domingo, 25 de abril de 2010

Samurai Warriors - Yoroiden Samurai Troopers



A história tem início com uma lenda de cerca de mil anos atrás, quando um perverso guerreiro chamado Scorpio, invoca as forças negativas da escuridão e tenta conquistar o mundo, mas suas ambições acabam quando ele acaba sendo derrotado e expurgado com a armadura do sol de Hariel. Muitos anos se passam em paz e harmonia, até que um dia, em meio a uma guerra civil no Japão, misteriosamente os portões do mundo das trevas acabam abrindo novamente e mais uma vez ressurge Scorpio com sua sede de domínio. Um monge chamado Kaos consegue dominá-lo e o prende numa outra dimensão, mas de repente, percebe que a armadura de Scorpio acaba ficando na Terra. Com medo do retorno de Scorpio, o monge reparte a armadura em nove pedaços e a enterra em diversas partes do mundo, para que nunca mais possam ser encontradas. Cada parte da armadura passam a representar as naturezas das virtudes humanas e o código Bushido dos samurais. Apesar de todas as precauções, muitos anos mais tarde, as quatro partes da armadura, representando as virtudes negativas são encontradas e acaba liberando Scorpio da dimensão, que ressurge outra vez com sua sede de conquista. Mas felizmente as outras cinco partes, caem nas mãos de cinco jovens de espíritos livres e puros.

Ficha Técnica:

Episódios - 39
Ovas - 11

Responsável pelo projeto - CP_Luiz

Download Episódio 1 (segunda versão)
MKV
Megaupload

Download Episódio 2 (segunda versão)
MKV
Megaupload

Download Episódio 3 (segunda versão)
MKV
Megaupload

Download Episódio 4 (segunda versão)
MKV
Megaupload

Download Episódio 5
MKV
Megaupload

Download Episódio 6
MKV
Megaupload

25 comentários:

loran disse...

é soft sub?

CP_Luiz disse...

Sim, é soft sub

Unknown disse...

Valeu mesmo Esse Anime é foda! Espero que terminem todo o projeto. Obrigado!

loran disse...

vlw ai com certeza vou acompanhar aqui.

CP_Luiz disse...

Todo o projeto, incluindo os OVA's \o/

Yuzoyox disse...

Nossa man, do a maior força, ótimo projeto

Amuro-san disse...

eu tenho umas fontes fodas...
se quiser posso lhe passar ^^

Dark Leon disse...

Ao dono do projeto gostaria de seu msn pra contato se possivel poderia deixar aqui??

CP_Luiz disse...

meu msn é luizflira@gmail.com

Pra quem estiver acompanhando aqui a página do projeto, ele está temporariamente em pausa porque eu estou resolvendo uns problemas e preparando umas coisinhas novas pra vocês... (surpresas a caminho)

Danilo Felipe disse...

Muito bom, este é das antigas, vou esperar a conclusão do projeto aí sim vo baixar, por acaso o fansub tem twitter ou comunidade no orkut ou facebook? Se tiver por favor posta ae pra gente pra pra ficar fácil segui-los abraços e parabéns pelos projetos.

CP_Luiz disse...

Por enquanto ainda não temos, mas já está na minha lista de prioridades ao menos criar o twitter.
A comunidade no orkut está meio que "em pausa" pois ainda preciso comferir algumas coisas por aqui...

Se der tudo certo, semana que vem devo trazer mais dois ou três episódios já

KM/Shinma/Mauricio disse...

Cara! Você... você... vai me trazer uma felicidade muito grande completando está série das antigas! Eu sempre quis assistir em jp, mas sou muito ruim com ingles e a qualidade que encontrava das mesmas era horrivel, mas nossa, está impecável a sua!

Dou total merecimento e apoio para que continuem e completem a série! E aliás, os OVA´s também! Depois de tantos anos só ano passado soube que existia tais ova´s!

Abraços e continuem assim! Vocês são demais da conta, sô! =D

DeFerente disse...

ÉPICO! Simplesmente isso!

Julio Strife disse...

Por Favor, amigo, não desista dessa incrivel serie....vejo que ainda só tem disponivel ate o eps 06....continue upando pra gente....abrcsss

Julio Strife disse...

em alta qualidade, claro

CP_Luiz disse...

Em breve voltarei a postar os episódios, peço desculpas pela demora, mas estou passando por pequenos problemas técnicos xD

Julio Strife disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Strife disse...

Nossa, gente o que houve aqui? faz tempo que não atualizam nada!

CP_Luiz disse...

A criadora do fansub teve algum tipo de crise quando eu fiquei afastado um tempo por problemas de saúde, um dos tradutores teve que se afastar por causa do trabalho e atualmente eu tenho apenas uma conexão 3G que leva 12 horas (se não der problema no meio do processo) pra upar um único episódio. Então temporáriamente o projeto está paralizado. Mas estou avaliando algumas alternativas de ação pra tentar prosseguir, não desisti nem abandonei o projeto

Filipe disse...

Se você fizer por outro sub, posta o link aqui.

Brock disse...

Luiz... sempre procurei esse anime em alta qualidade e no idioma original... as versões dubladas que estão por aí na net tem um áudio nojento de podre! Já recomendei esse site para vários amigos que também querem ver o projeto terminado... Espero que consiga, pois realmente seu trabalho com esse anime está sendo pioneiro aqui na net.....

Abraços....

CP_Luiz disse...

A correria anda tensa ultimamente, agora que eu tenho internet decente pra fazer o trabalho falta tempo... não desisti do projeto, apenas estou com várias dificuldades técnicas rsrssr

W rock disse...

Pô cara, sou amigo do Julio q postou anteriormente e eu venho lhe pedir desesperadamente q continue com o projeto do Samurai Warriors pois a qualidade dos 06 primeiros episódios está nota 100 e mostra o quanto vc preza por qualidade!!!!!Esse foi um dos melhores animes que eu já vi e gostaria muito de poder assisti-lo na íntegra novamente!!!!!!!Um grande abraço!!!!!!!

F_Salles disse...

com todo o respeito, eu gostaria de pedir licensa ao dono do blog, pra passar uma informação. eu sou fã de samurai warriors e como muitos tambem gostaria de ver a serie terminada. bom, eu descobri um outro grupo que esta legendando a serie. acho que dollar fansub e eles lançaram até o 12 até agora. e a qualidade deles não deixa nada desajar pro trabalho do CP_luiz. =)

Julio Strife disse...

F_Salles

o de lá é dublado?

Postar um comentário